quinta-feira, março 10, 2011

Data de audiência pública para tratar da revitalização da lagoa olho d`água deve sair na próxima semana


Audiência foi solicitada pelo deputado Betinho Gomes

A data da Audiência Pública, que pretende cobrar explicações ao Governo do Estado sobre as obras atrasadas de Revitalização da Lagoa Olho D'água, deverá sair na próxima semana. A audiência acontecerá na Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Estado e foi solicitada pelo Deputado Estadual Betinho Gomes (PSDB).

Desde de 2008, existem recursos de quase R$ 110 milhões, provenientes do PAC, para a urbanização da lagoa. Até agora, nenhuma obra de infraestrutura ou saneamento foi realizada na lagoa, apenas o cadastramento das famílias que deverão sair das margens da lagoa e ocuparão um conjunto habitacional de interesse social, que está sendo construído em Cajueiro Seco, Prazeres.

O deputado Betinho Gomes promete cobrar um cronograma das obras e o detalhamento técnico do projeto. Aliás, até hoje a população não sabe bem o que estão planejando fazer na lagoa, pois a transparência do projeto é zero. Serão convocados a dar explicações o secretário das cidades, Danilo Cabral e de meio ambiente, Sérgio Xavier, além de representantes das empresas que estão atualmente fazendo o projeto de urbanização.

Fonte: Blog lagoa olho d`água

Nenhum comentário:

Postar um comentário