quarta-feira, setembro 07, 2011

Enquetes servem para que as pessoas se expressem: Apenas isso!

Bem companheiros, vou falar hoje sobre algo que deu muita polêmica nos últimos dias no município de Jaboatão: O uso de enquetes em blogs de Jaboatão dos Guararapes.

No meu entender as enquetes, assim como os comentários, utilizadas nos blogs são instrumentos democráticos para que as pessoas possam interagir com o blog. Dessa forma as pessoas que acessam se sentem parte do processo de construção do debate porque votaram ou comentaram. O conexão meio ambiente que é vinculado ao blogspot, faz com que os votos possam ser dados por acessos e não por IP.

Acho que isso é algo ínfimo perto do verdadeiro objetivo do mesmo que é estimular o debate, fazer as pesssoas se sentirem prestigiadas no blog.

Infelizmente há uma briga muito grande por quem tem mais acessos e por quem possui mais credibilidade.
Considero o Conexão Meio Ambiente sério pois não uso o mesmo como braço de partido político, não tenho cargo comissionado em nenhuma prefeitura, nem do PT nem do PSDB que me faça institucionalizar meu blog e a postar apenas o que convém a Elias e sua trupe e não estou muito preocupado com acessos pois a minha maior preeocupação é poder oferecer uma espaço de qualidade para que a população de Jaboatão possa debater e sugerir soluções na área ambiental que hoje é esquecida pela Gestão Elias.

Tenho pouco mais de 5000 acessos, o que é pouco para o tempo que está no ar, mas o que busco é a qualidade dos acessos e não pessoas que acessos para fazer comentários agressivos e falando coisas que não irão contribuir à cidade de Jaboatão dos Guararapes e ao Meio Ambiente.

Agradecendo aos mais de 5000 acessos, que são poucos mas são propositivos e sinceros..

Djalma Junior- Conexão Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário