quinta-feira, janeiro 12, 2012

Quinta no Braz dá Show de Democracia

A iniciativa do blog do Roberto de se criar um espaço semanal de debates no Café São Braz deu certo. Nessa primeira edição de hoje(12/01) tivemos a presença de pessoas importantes da política e da imprensa Jaboatonense como o Companheiro Alexandre Albuquerque do DEM, Roberto Santos - Presidente Municipal do PV e editor do Blog do Roberto,Djalma Junior Editor do Blog Conexão Meio Ambiente, Paulo Rocha representando o Gazeta Nossa, Paulo Giló poeta e representante do pré-candidato do Psol Cesar Ramos e o pré-candidato a prefeito pelo PV André Lucena.
O debate foi muito produtivo e uma série de assuntos foram abordados como a atual conjuntura da política local, o papel do legislativo, a importância da educação ambiental, saneamento básico, avaliação sobre a importância do bolsa-família entre outros assuntos.
O que mais chamou atenção foi a adesão das pessoas a um chamado que foi feito de última hora, conseguindo agregar pessoas das mais diversas posições político-partidárias numa discussão programática dentro de parâmetros democráticos.
A quinta do Braz deu um show de democracia e provou que Jaboatão pode sim se transformar num grande centro de discussão de idéias sem baixar o nível do debate.
Parabéns a todos e que na próxima quinta-feira possamos ampliar esse grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário